G PRIDE, Eu sou!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FOI DADA A LARGADA!


Olá minhas "G GIRLS", Estão preparadas para tudo que está por vir de bom aqui no G PRIDE? Espero que sim! Pois estou muito ansiosa com toda essa dedicação a vocês que me invade a cada segundo.

Pra começarmos eu queria contar um pouco do porque decidi fazer esse blog. Gosto de desafios e gosto mais ainda quando envolve algo que gosto muito, Então! como gosto... GOSTO NÃO! Sou apaixonada por tudo que envolva moda e beleza e quis fazer um blog, mas só um blog de moda como vários perdidos por ai virtualmente pra mim não seria o suficiente.
Temos que concordar que a maioria está voltada para as "modeletes" magrinhas de ossinhos atraentemente aparecendo ou para as saradas tão ditadas como as gostosas, peitão, bundão, pernão... Por acaso vocês já virão alguma gordinha na capa da Volgue? Sem ser a Adele, claro! E que por sinal dona de uma beleza infinita, ou alguma coleção Dior Plus size? Não! No entanto a moda plus size hoje está melhor, está crescendo e tomando conta de uma boa parte de artigos de moda e beleza, e por conta desse crescimento eu quis pegar esse trem e me dedicar também  trazendo tudo de melhor que o mundo da moda possa oferecer para vocês, minhas G PRIDES !!! Quero descobrir junto com vocês a magia que só mulheres como vocês tem!
Não é preciso ser magra para ser bela, basta saber exibir seu corpo e estilo!
E vou repetir isso constantemente!



Sou gordinha, estilosa, abusada, gostosa, eu sou o poder!

E como disse a nossa Lindíssima Preta Gil
 ("Por que eu sou gordinha e não posso posar nua, qual o problema?")

Não teria alguém melhor de início que eu poderia deixar de inspiração para vocês hoje! A cantora Preta Gil, um ícone na musica, uma referencia de moda e beleza, e claro  "gordinha". Ela é assumida e não tem vergonha de mostrar suas curvas, suas roupas são sempre lindíssimas e dona de um estilo poderoso, seus look's podem servir de inspiração para vocês!







Ela não poupa estampa, o curto, o decote, o branco que dizem engordar, e não diga que ela só usa e abusa porque é famosa, ela usa e abusa porque é autentica e não tem vergonha de ser gordinha. Temos que concordar, quando uma mulher é segura de si, ela fica ainda mais linda!


E quem disse que não rola um vestidinho coladinho, um longo, uma cor mais viva e chamativa?! Meu amor rola tudo que você quiser, basta querer, perca a vergonha e entre nesse mundo Preta Gil eu sou o PODER! Apareça! 

Você pode está linda no dia-a-dia também, um jeans e de preferencia cintura alta sempre, uma camisa, uma saia longa, com transparência então?! Muitos look's, muitas ideias legais! se inspirem e seja estilosa, abusada e gostosa sempre!


 Você pode sim, se vestir esbanjando estilo e personalidade!
Vem muito mais por ai...
Beijos
Anny Viega

Nenhum comentário:

Postar um comentário